quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Imagem de Santa Luzia visita Apodi neste sábado


Sábado, dia 20 de Novembro, está agendada peregrinação com destino à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista na paróquia de Apodi.

Como sempre, todos aqueles que queiram participar e acompanhar esta jornada motivada pela devoção invocada à protetora dos olhos é só comparecer junto à igreja paroquial a partir das 8h30min da manhã.

A Imagem de Santa Luzia, padroeira da cidade de Mossoró, cidade que fica localizado a Diocese está realizando uma peregrinação em toda região Oeste do RN. A imagem permanecerá na Igreja Matriz até às 9h30min.

Convidamos a todos os devotos e a comunidade em geral para se fazer presente a este momento de grande devoção a Santa Luzia.

Um comentário:

33catolico disse...

Juntos somos mais! A família de Cristo é uma só.

Paz e bênção!

Alguns amigos parceiros estavam utilizando a nossa liturgia comentada para colocar em seus blogs, - só que dava muito trabalho copiar e ter que postar - como houve solicitação de uma paróquia também, resolvemos criar um blog só com a liturgia diária para facilitar a vida de todos.

Faça uma visita, e se desejar incluir no seu, basta copiar o código do banner e colar em um gadget "HTML/JavaScript. Estaremos todos evangelizando e sem ter trabalho.

http://33catolicoliturgiadiaria.blogspot.com/

Modo de inclusão: Dica para os amigos que estão iniciando.

1. Em Design clik em “Elementos da Página”
2. Clik em “Adicionar um Gadget”
3. Ao abrir a caixa adicione “HTML/JavaScript”
4. Escolha o código do banner que desejar, copie e cole no conteúdo.

Atenção: Se resolver utilizar a nossa liturgia, por favor, responda nosso e-mail para que possamos incluir o endereço de seu blog na relação “AMIGOS DA LITURGIA”

33catolico@gmail.com

33catolico / Ricardo
Comunidade São Paulo Apóstolo