quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Peter Paiva estreia programa de artesanato na REDE APARECIDA

Peter Paiva estreia programa de artesanato na REDE APARECIDA

TUDO ARTESANAL será exibido aos sábados, unindo trabalhos manuais, comportamento, entretenimento e muito bom humor
A atração, comandada e dirigida por Peter Paiva, estreia neste sábado (14) e segue uma linha diferenciada de tudo o que o artista, designer e decorador já fez. “Quero abranger diretamente todas as ações que uma pessoa pode manifestar para mudar o quadro em que se encontra em sua casa e sempre crescer como ser humano, com o auxílio de ferramentas e materiais já existentes na vida dela”, revela Peter.

O programa apresenta, em um formato descontraído, ideias, técnicas, tendências e oportunidades de negócios, correspondendo aos valores da REDE APARECIDA, que se preocupa em proporcionar o desenvolvimento e a felicidade humana por meio de sua programação. “O artesanato condiz com nosso público e, mais do que um programa, oferece serviços que agregam valores reais à vida dos nossos telespectadores”, Pe. Josafá – diretor de programação da TV APARECIDA.

Em um cenário aconchegante e inspirador, Peter recebe convidados para discutir temas atuais do universo do artesanato, da moda e da gastronomia e dá um show de criatividade e estilo, mostrando com muita naturalidade como é possível usar do popular para criar o lúdico, transformando o cotidiano dos telespectadores a partir de ações simples.

Nenhum comentário: