sábado, 29 de agosto de 2009

NOVO MILAGRE DE LOURDES?‏


A cada dia tenho mais motivos para amar nossa Igreja Católica. Perceba como os milagres que acontecem em nossa religião são confirmados com todo o esmero, cientificamente, antes de declará-los um milagre.

Abraço e bom fim de semana!

João Batista

//////

Mulher italiana com enfermidade degenerativa poderia ser um novo milagre de Lourdes

ROMA, 27 Ago. 09 (ACI) .

- Uma mulher italiana que há quatro anos luta contra uma agressiva e incurável doença degenerativa, deixou sua cadeira de rodas e recuperou a capacidade de caminhar depois de visitar o santuário Mariano de Lourdes no início deste mês.

O caso, que chamou a atenção da imprensa italiana, é protagonizado por Antonia Raco, que foi diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica, também conhecido como o mal de Lou Gerihg, uma enfermidade que gera uma paralisia muscular progressiva e tem prognóstico mortal.

Raco já não podia caminhar por causa da enfermidade, mas empreendeu uma viagem ao santuário francês no dia 5 de agosto passado. Diz que quando estava em uma das piscinas de Lourdes "escutei uma voz de alento e uma forte dor nas pernas".

"Desde que retornei tornei a caminhar, fiz minhas coisas com normalidade e inclusive corri", declarou à agência ANSA desde seu lar em uma aldeia próxima à cidade de Potenza.Raco ainda não usa a palavra "milagre" e prefere falar de um "ato de misericórdia".

Em uns dias, Raco será examinada por um especialista no prestigioso hospital Molinette de Turin, onde recebeu tratamento desde ano 2006.

Fonte: ACI Digital

Um comentário:

Unknown disse...

Que maravilha!!! Só me entristeceu o fato dos jornais e redes de televisão não mostrarem isso. Se fosse um crime ou baixaria entre os famosos estaria estampados em todos os jornais. O pior é que muitos padres desconhecem esse fato.
Eu acredito piamente nesse milagre. Nunca fui a Lourdes mas já visitei o santuário de N.S Fátima em Portugal e posso falar que nunca em todos meus 56 anos de existência nunca me havia sentido tão bem. Não tenho palavras para descrever a paz, a alegria e outras coisa maravilhosas que senti. A energia desse lugar mostra como somos abençoados por acreditar em Deus e em Nossa Senhora. A fé um dom maravilhoso!!
ilza